18 de mai. de 2013

Galera Cruzamento Dos Dragões Especiais


_______________ Dragões Especiais___________________


Dragão Musica = Dragão Chamas + Dragão Eletrico
Dragão Carnaval = Dragão Metalico + Dragão Chamas
Dragão Plâncton = Dragão do Mar + Dragão Terra
Dragão Irritado = Dragão Terra Puro + Dragão Pimenta ou Rocha Ardente + Dragão Natureza
Dragão Diamante = Dragão de Gelo Puro + Dragão Cacto
Dragão Rubi= Dragão Chamas + Dragão Metálico
Dragão Esmeralda= Dragão Natureza e Dragão Metálico
Dragão Dujur = Fogo Frio+Elétrico.
Dragão Rainha = Medieval + Nenúfar.
Dragão Viking = Fogo frio + Cubo de Gelo
Dragão Plâncton= Coral+ Cactos
Dragão Asteca = Tropical +Picante
Dragão Fóssil =Sombrio + Gelo
Dragão Morcego = Vampiro + Tatu
Dragão Cavalo - Marinho = Peixe Lanterna + Dente de Leão
Dragão Rei = Medieval + Metal Quente
Dragão Celeste = Laser + Nevasca
Dragão Geleia = Cachoeira + Vulcâneo
Dragão Quetzal = Cactos + Picante
Dragão Ninja = Jade + Mércurio
Dragão Ação de Graças = Petróleo + Fogo
Dragão Branco = Bateria + Gelo
Dragão de duas Cabeças = Alpino + Sombrio

OBS: Os cruzamentos nao possuem 100% de certeza de darem certo de primeira, pois ha uma porcentagem dos cruzamentos acima darem estes dragões e existe outra de dá outros dragões. 
Esses e outros Cruzamentos, de Dragões Lendários e Dragões Raros clique AQUI.

4 comentários:

  1. namorado perguntou a sua namorada: me quer? E ela respondeu que não. Você acha que eu sou bonito? e ela respondeu que não. Eu estou em seu coração? E ela respondeu que não. ... choraria por mim? e também responder que não. .............O namorado triste ele metade se virou para sair e ela agarrou seu braço e disse:...Não te quero, TE DESEJO não penso que você é bonito, você é LINDO, não esta em meu coração, você é meu coração.Não choraria por ti, morreria por você. Hoje à meia-noite que você ama vai perceber que você ama. Algo bonito vai acontecer de amanhã entre 1 e 4 da tarde..l onde quer que vse esteja: na Internet, na escola, no trabalho... se você quebrar essa cadeia ter má sorte em 10 relações por 10 anos... Assim que você colar em 20 comentarios e, em seguida, pressionar F9 vai aparecer a letra inicial do menino ou menina que te ama

    ResponderExcluir
  2. fiquei sabendo que dragão puro com sombrio puro sai lendário...vou tentar

    ResponderExcluir