25 de jan de 2013

Caça ao Tesouro

Falaaa galera hoje estou aqui com mais um poste e novidade,sobre o jogo Dragon City.Depois de alguns dias sem postar nada,porque o jogo estava sem novidades,hoje voltei para falar da nova promoção do jogo. O Caça tesouro. 
O jogo e bem fácil de participar e só clicar no bau de tesouro localizado no meio das 4 ilhas, como vocês podem ver na imagem abaixo.
Feito isso irar abrir essa imagem. explicando como funciona o jogo,mais tambem irei explicar como e a logica do jogo como eu disse e bem fácil e simples.
Vocês irão juntar Raibows,Clovers,Magic rings,Magic ball,Horse shoes, Pots of gold. Mais onde encontra esses objetos?

Rainbows: obtenha dos habitates.
Clovers: collect here
Magic rings: obtenha na fazenda
Magic balls: obtenha nos combates
Horse shoes: obtenha procriando
Pots of gold: peça a amigos (presentes)

Quando vocês conseguirem.

20 itens = 1 Dragão futebol
45 itens = 1 Dragão fóssil
70 itens = 2 Dragões exclusiveis que só podem ser ganhos no caça tesouro.
ou 
comprar tudo isso por 285 joias.

A promoção acaba dia  08/02/2013. Então não perca tempo e comecem a juntar seus itens.








35 comentários:

  1. Respostas
    1. Lord Darkay25/01/13 21:42

      colocar 2 dragões na montanha do cruzamento e depois que cruzar colher =D dai ganha a ferradura =D

      Excluir
  2. Lord Darkay25/01/13 21:35

    Os 2 dragões exclusivos são
    dragão floresta e Dragão rainha =D

    ResponderExcluir
  3. Opa! Acaba dia 08/02/213, né??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim. o erro já foi corrigido .Obrigado por me alertar.

      Excluir
  4. hoje, 26/01/2013, pela manhã não ganhei nem um item do evento, pensei, devo não ter tido sorte, a tarde aconteceu o mesmo, e agora 19:15, nada de itens, acho que deu erro, que nem o dragão robo, pra mim aparece bloqueado, será que isso é erro do meu computador ou do meu facebook, não ganho itens me ajudem pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo jeito e erro do seu facebook.

      Excluir
    2. comigo ta acontecendo a mesma coisa, ja fazem 2 dias que ñ ganho nada em lugar nenhum

      Excluir
  5. Quais dragoes qe cruzam mais rapidoo ?

    ResponderExcluir
  6. terra + terra

    ResponderExcluir
  7. Ganhei o dragão futebol!!!! *-*

    ResponderExcluir
  8. daqui a pouco vou tr o dragão fossil

    ResponderExcluir
  9. ja tnho 35 itens e não comseguir pegar meu dragão futboll, como faço pra me pegar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só pegar no seu bau :)

      Excluir
  10. Não consigo ganhar essas ferraduras, eu cruzo meus dragões todos os dias, mas nada, o que ta acontecendo?

    ResponderExcluir
  11. falta só 15 pra min completar os 70 intens

    ResponderExcluir
  12. o jogo e sorte. sinto muito mais sua sorte nao esta ajudando muito entao

    ResponderExcluir
  13. Que chato, consegui o fóssil assim que peguei os 45 itens e o futebol não chegou.

    ResponderExcluir
  14. aee galera... pelo que percebi aki... no começo eh bm rapido para juntar os itens.. mas depois vai demorando.... as ferraduras saum os mais chatos... pois todas as vezes q tentei fazer cruzas rapidas... não deram em nada.... já com meu dragão lendário foi de primeira.... seguindo essa lógia... tem um tempo certo para a cruza..... gostaria de saber se acontece isso com todos e c for isso mesmo... ql o tempo para cruzar.. pq esperar 2 dias para cada dragão lendário n vai dar tempo...

    :/

    ResponderExcluir
  15. pra mim faltam 10 tens a maioria são ferraduras, dificil de conseguir

    ResponderExcluir
  16. cruzando os drogoes mais rapido (terra+terra) se consegue as ferraduras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não consegue. Alterner uma cria lendaria / qualquer cria reapida que irá ganhar ferradura nos dois. Assim da tempo tbm.

      Excluir
  17. tenho 54 intens ja ganhei o futbol e o fossil cruzei os dois e deu o dragao do fogo frio

    ResponderExcluir
  18. 54/70 eu já tenho o futebol(Já tinha)e o fossil (Não tinha) eu acabei de chocar o meu ovo puro!To no nivel 37!Passei Hoje!Quero os outros dragões

    ResponderExcluir
  19. Não estou ganhando mais os arco-iris 16/20 algem sabe pq??
    Obs: 53/70

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque o arco iris é mais facil por isso eles colocam mais

      Excluir
  20. cruzei dragao futbol e dragao fogo frio e deu tempo de 2 dias alguem sabe qual é esse dragao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguem ja conseguiu juntar os 70 itens pra saber quais sao os dragoes??? pra mim so faltam 2 ferraduras e nao as consigo de nunhum jeito

      Excluir
  21. To com 65 Itens
    07/02/2013

    ResponderExcluir
  22. Dragão rainha e Dragão floresta profunda..
    to com 64/70 e ta difícil.. se n conseguir vou comprar.
    boa sorte.. e cruzamentos como terra com terra n cai ferradura só pra avisar.
    os arco-íris quem ta travado no 16 vai sair bem no final da promoção os outros :)

    ResponderExcluir
  23. meu arco iris nao sai mais ja ta faltando algumas horas e ta travado no 16 me ajudem!!!!

    ResponderExcluir
  24. Waoo al fin eh encontrado un hack de gemas que si sirve, pude sacar 100.000 gemas cada vez que lo he usado. Este hack si funciona no es un engaño solo entra a esta página y sigue solo tres sencillos pasos ---> adf.ly/IjsQQ

    ResponderExcluir
  25. Al Fin encontre un hack de Gemas para Dragon City, pude sacar 100.000 Gemas cada vez que lo he usado. Este hack si funciona no es un engaño solo visita esta pequeño tutorial que te enseña como funciona https://www.youtube.com/watch?v=4o7E7YTTxGM

    ResponderExcluir
  26. namorado perguntou a sua namorada: me quer? E ela respondeu que não. Você acha que eu sou bonito? e ela respondeu que não. Eu estou em seu coração? E ela respondeu que não. ... choraria por mim? e também responder que não. .............O namorado triste ele metade se virou para sair e ela agarrou seu braço e disse:...Não te quero, TE DESEJO não penso que você é bonito, você é LINDO, não esta em meu coração, você é meu coração.Não choraria por ti, morreria por você. Hoje à meia-noite que você ama vai perceber que você ama. Algo bonito vai acontecer de amanhã entre 1 e 4 da tarde..l onde quer que vse esteja: na Internet, na escola, no trabalho... se você quebrar essa cadeia ter má sorte em 10 relações por 10 anos... Assim que você colar em 20 comentarios e, em seguida, pressionar F9 vai aparecer a letra inicial do menino ou menina que te ama

    ResponderExcluir