22 de nov. de 2012

Promoção imperdível no Dragon City.

Nossa Galera mega desconto. no Dragon City quem tiver os diamantes vale a pena gastar arvore de cruzamentos ultra de 100  para 80 joias desconto de 20 joias. beach  patch com dragão peixe,coral e Dragão de conchas  por 150 moedas pack lendário com lendário cristalino,vento,espelho e dragão coco por apenas 350 Joias  estatua do dragão de 15 para 10 joias e por ultimo pack dos Puro Dragão Puro e Dragão Puro de fogo por 450 joias. ou tudo isso acima por 690 joias.





Dicas:
 E galera vale a pena comprar quem tiver as joias para pagar,e quiser comprar mais ta em duvida eu compraria o pack lendário  que não esta caro e vale a pena porque com ele você cruza lendário mais lendário e consegue o puro. e não precisa compra o pack puro.

Isso ae galera mais corre Porque a promoção já esta quase no fim e por tempo limitado. a promoção termina dia 23/11/12 as 12:00 horas.




3 comentários:

  1. eu comprei o pacote lendário e o pacote puro gastei 800 diamantes

    ResponderExcluir
  2. WOOOW tengo mi 100.000 gemas! y gratis! miren este video ya!! http://diamond.gemasgratisya.com

    ResponderExcluir
  3. namorado perguntou a sua namorada: me quer? E ela respondeu que não. Você acha que eu sou bonito? e ela respondeu que não. Eu estou em seu coração? E ela respondeu que não. ... choraria por mim? e também responder que não. .............O namorado triste ele metade se virou para sair e ela agarrou seu braço e disse:...Não te quero, TE DESEJO não penso que você é bonito, você é LINDO, não esta em meu coração, você é meu coração.Não choraria por ti, morreria por você. Hoje à meia-noite que você ama vai perceber que você ama. Algo bonito vai acontecer de amanhã entre 1 e 4 da tarde..l onde quer que vse esteja: na Internet, na escola, no trabalho... se você quebrar essa cadeia ter má sorte em 10 relações por 10 anos... Assim que você colar em 20 comentarios e, em seguida, pressionar F9 vai aparecer a letra inicial do menino ou menina que te ama

    ResponderExcluir